É sempre um desafio inovar na criação da campanha de dia das mães.

A idéia da Agência Pão Criação era de enaltecer os pequenos detalhes do cotidiano de uma mãe preocupada, amorosa e atenciosa.

Através de pequenas esquetes, evidenciamos o senso comum com frases e situações do dia a dia.

Nomeada “Isso é a cara da minha mãe”, a campanha contou com três vídeos, que tem como protagonista, uma mãe aflita que espera seu filho voltar para casa, uma mãe preocupada que insiste que seu filho leve um guarda-chuva ao sair e uma mãe atenciosa que prepara a receita favorita para seu filho.

Trabalhamos com cenografia e objetos de cena que remetessem aos tempos de mãe, como o telefone vermelho retrô, a garrafa térmica florida, o guarda-chuva colorido e a jarra de suco em formato de abacaxi.

O estilo Kitsch também ajudou a nos trazer a nostalgia da casa de mãe, decorada e extravagante.

Além de mostrar essas situações, a campanha foi feita para que seus clientes se vissem no lugar do filho e enviassem fotos e vídeos que representassem “a cara da sua mãe”.

Além da interação proporcionada pela campanha, o cliente do Boulevard Shopping Bauru ainda concorria a uma carro a cada R$ 250,00 em compras.

Confira os vídeos:

Leva o Guarda-Chuva

Fiz a Comida que Você Ama

Não Chega Tarde