Fotógrafo, músico, multi-instrumentista, road tripper e dono do Quintal Rosa – Fotografia: apesar de todas suas ocupações, o bauruense multitasker Miguel Rosa teve tempo de organizar o lançamento de seu DVD “Easy Folk”, gravado ao vivo no UNA Studio, com produção musical de Kleber Gaudencio e com a captação, edição e montagem da MUV Films.

Munido de seu violão, Miguel gravou cinco músicas com auxílio de duas backing vocals, um baixista, um percussionista, um baterista, um tecladista e um trompetista. A cantora Ekena Monteiro completa o hall de músicos e deu um toque de feminilidade às canções.

Os preparativos começaram no sábado, onde foi realizado um pré-light, uma espécie de ensaio com a equipe técnica formada pelo diretor de cena, fotógrafo, eletricista e operadores de câmera. Nossa equipe montou a luz, fez os ajustes das quatro câmeras usadas, afinou os enquadramentos e movimentos de câmeras. Ainda contamos com uma operação de grua, que alcança até 8 metros e meio, como opção de movimento dentro do estúdio. Tudo isso para que a filmagem ocorresse nas perfeitas condições no domingo seguinte.

Em um clima intimista, a gravação foi assistida por amigos e familiares do cantor, que acompanharam sua trajetória desde o início até o lançamento de seu novo DVD.

miguel_equipe